segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Novas Informações TransArte

Hoje fui à primeira reunião coletiva com a organização do TransArte. Eles explicaram tudinho. Pelo menos, dúvidas eu não tenho mais. Quem tiver pergunta pra mim.
Eu tinha entendido que o evento iria acontecer 29 e 30 de Novembro de 2011. Mas que nada! O Encontro será realizado nos dias 25, 26 e 27 de Novembro de 2011! Apresentamos apenas uma vez, mas o dia e hora exatos ainda serão organizados. Portanto, é preciso que estejamos todos com disponibilidade em qualquer horário desses dias. Sei que é difícil isso, mas logo logo eles vão divulgar a data exata pras nossas vidas se organizarem melhor.
A apresentação será no Anfiteatro 9, localizado no ICC SUL e eles disponibilizam equipamento de som e de LUZ (massa).
O auxílio de 2000 reais que eles dão, é tudo o que vamos ter de apoio (sem contar com luz, som e espaço) e será depositado na MINHA conta até dia 20 de novembro. Muito perto da apresentação! Terei que tirar do meu bolso nesse início, e se por acaso vocês tiverem que gastar com qualquer coisa pro espetáculo, guardem a nota que serão ressarcidos com dignidade. hahaha
Dando gás a gente faz uma boa apresentação. Estar num encontro como esse é muito importante tanto artística, quanto politicamente pra mim (quase escrevi pra gente, mas não posso ficar sempre falando por todos). Além de fazer Almodóvar, que é uma colossal fonte de inspiração pra mim, estamos falando de questões sociais que estou sempre pensando e é um privilégio conseguir de alguma forma expressar em forma de TEATRO. E, talvez, da forma que é gostoso de fazer: com muito humor!

Outra notificação importante:

Hoje nos inscrevi no Cometa Cenas. Fui bem antecipado pra garantir vaga na BSS-51, já que esse semestre a diplomação não vai usar o teatro. As salas BSS's estão muito disputadas. Então marquei para os dias:

15 de Dez.(quinta) - 19h, ou 19h30, ou 20h
16 de Dez.(sexta) - 19h, ou 19h30, ou 20h

2 horas de montagem; 1 hora de apresentação; 1 hora de desmontagem.


POR FAVOR: caso tenham alguma objeção, problemas, impossibilidades irrevogáveis ME INFORMEM AGORA! Caso contrário, por favor, botem essas datas como prioridade. Se sobrar dinheiro do TransArte sobrar, vai rolar cachê (suborno).

Recapitulando datas de apresentação:
25, ou 26, ou 27 de Novembro (horário X)
15 e 16 de Dezembro (19h, ou 19h30, ou 20h)


Essas incertezas não são culpa minha. Já as outras, sim. Muito amor e luzes astrais para os seus corações de papel. Beijos

Fale com Ela. Transe com ela. Deseja tanto esta broca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário