segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Momentos de Cafeína

Preciso desabafar um pouco. O texto. Estou gostando muito dele, mas ainda falta coisa. Claro, vocês sabem. Ando sem criatividade de destinos e decisões pra algumas cenas. Por um outro lado, eu gosto muitíssimo da história entre o Pedro e Inhanhá, mas eu acho que tá demais. Over. Eles ficam falando e falando e falando. E acho que tomam toda a peça pra eles. A peça precisa ter uma hora de duração e só os dois devem ocupar meia hora! Até que tô gostando das coisas que eles dizem, mas estão precisando de mais síntese, clareza e objetividade. Quanto mais se cria alguma fala pra eles, mais eles precisam de história. Quanto mais acontece alguma coisa, mais tem que acontecer coisa... Ou pra explicar antes o que está acontecendo agora, ou porque o futuro deles precisa de mais e mais. Acho que é porque me identifico. Tô muito preocupado. Precisava de conselhos, mas por um lado eu não quero porque eu sou muito orgulhoso. Preciso desabafar e dormir. Mas preciso também trabalhar todos os dias nisso. Não consigo. Preciso escrever à mão no caderno. A cabeça funciona bem. Acho que a radiação, ou sei lá o que, da tela faz mal depois de um tempo. Papel e caneta deve ser mais saudável, mas o pulso dói mais que digitar.
Eu só tô muito ansioso e fico me achando muito foda. Preciso de calma e humildade. E parar de pensar nisso um pouco. Isso não é um diário. É um diário de bordo! Macacos me mordam! O que estou fazendo? Agora não posso mais deletar. Me ajudem. Não consigo parar, preciso postar tudo tudo tudo. Pra que compartilhar? De que adianta? Pra algumas coisas talvez. Mas é isso. Muita objetividade e eu não do conta assim de forma tão eficiente e contínua. Tô perdendo as estribeiras como sempre acontece. Será que não vou conseguir nunca manter as estribeiras e ser objetivo e burocrático por um tempo mais longo? Pelo menos um que dure um semestre inteiro? Ser líder? Ó minha inferninha de chifres... Sempre quis ser líder. Reinar, mandar em tudo, ser papa... Acho que ando meio assustado. Só isso. Tenho muitos desejos, mas preciso respirar um pouco. Tava até sem respirar enquanto escrevia... Aí, resolvi respirar pelo nariz e soltar pelo nariz. E, sabe... Me fez bem. Tá fazendo bem. Tô curtindo. Oxigenar mais pra fluir melhor as idéias... Quem sabe assim vou conseguir deitar na cama e dormir. Cheguei em casa hora umas 20h e pouco e eu tava numa pilha. Parecia pala de anfetamineiros. Tá passando a lombra natural. Ou, pode ser que é porque eu tomei 3 matões hoje. Ou seja, 1 litro e meio de mate. Mate tem cafeína. Mate, sem contar com o cafezinho.

Momentos cafeína
Segredos de anfetamina
Astral do mal
Cabeça encharcada de coisas chatas

Isso que é poesia, Calabresa! hahahahahahahahahaha
To louco de mim e cheio de mim. Cansado de mim. Se não parar agora, não paro depois. Boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário